domingo, 20 de junho de 2010

ÚLTIMAS NOTICIAS DE RERIUTABA

ASSALTO A MOTOQUEIRO
No último dia 12, ocorreu uma tentativa de assalto na estrada que liga Reriutaba a localidade de Riacho das Flores. Dois elementos, tentaram roubar a moto do metalúrgico Marquelho (Filho do João Enoque da Oiticica), quando o mesmo se dirigia aquela localidade para uma festa, por volta das 23 hs.
Marquelho foi atacado pelos marginais e sofreu agressões a pauladas, que o deixaram bastante ferido. Felizmente, os indivíduos não levaram sua moto, pois perceberam, que vinham caros e motos ao seu encontro e resolveram fugir. O rapaz ficou bastante ferido, mas ainda se encontra em estado de recumperação das agressões. O caso está sendo investigado pela policia.
HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM LOCALIDADE DO PÉ DE SERRA
Um senhor, de cerca de 65 anos, foi encontrado morto nas proximidades das localidade de Mufumbal e Jatobá na semana passada. A causa da morte ainda não foi esclarecida e está sendo investigada pela policia.
CAMINHÃO DA CIDADANIA EM RERIUTABA
Esteve durante o período de segunda-feira a sábado passado em Reriutaba, o caminhão da cidadania. O programa é uma ação do governo do estado e tem por objetivo, oferecer serviços variados aos moradores das cidades do interior.
A população teve acesso a emissão de documentos de identitade, CPF, reclamações, dentre outros serviços de relevada importância. Foram oferecidas ainda aos alunos das escolas locais, palestras sobre temas do cotidiano e ainda foram exibidos cinema todas as noites da semana, para as crianças e adolescentes.
Lamentavelmente, a permanência na cidade foi prejudicada por falta de apoio da prefeitura local em função da ausência do prefeito, pois os serviços só foram iniciados na terça-feira, tendo sido totalmente perdida a segunda-feira, que poderia ter atendido centenas de pessoas. Ademais, na terça-feira, o expediente foi mais curto em função do jogo do Brasil.
DETRAN REALIZA PROVA DE LEGISLAÇÃO DA CARTEIRA POPULAR
Ocorreu em Reriutaba, mais uma etapa com a prova de legislação para aquisição da carteira popular. Desde sábado,19, o DETRAN, está realizando as provas aos candidatos que foram selecionados para receber o benefício.
Vale resaltar, que há uma revolta muito grande por parte da população, em função da "MISTERIOSA SELEÇÃO DOS CANDIDATOS", que teve como contemplados, servidores públicos, professores e comerciantes da cidade. Foram vários os casos, em que marido e mulher foram selecionados, sendo que ambos são servidores públicos ou comerciantes em sua maioria. Há casos ainda, que o casal são funcionários público e comerciantes ao mesmo tempo !!!!!!! Eita, falta de Ministério Público !!!!!!!!!!
Mas curiosamente, maioria dos apadrinhados do prefeito, não conseguiram atingir a média necessária à aprovação no teste, ficando reprovados nesta fase.
TIM AMPLIA TRANSMISSÃO DE SINAL CELULAR EM RERIUTABA
A operadora de telefonia móvel TIM, finalmente instalou equipamento para amplição de seus serviços em Reriutaba. Foi nesta quarta-feira que o sinal foi testado com qualidade total, permitindo o uso de celular, sem que o mesmo fique caindo a ligação no momento do uso.
Foram necessárias milhares de reclamações dos usuários, para que a empresa realizasse o reparo na transmissão de seu sinal na cidade. Pessoas ligadas ao prefeito, atribuíram ao mesmo o feito, no que fica aqui desmentida, tal afirmação, face as milhares reclamações dos usuários contra o péssimo SERVIÇO da empresa TIM e o consequente avanço de vendas dos produtos CLARO.
Vale ressaltar, que qualquer cidadão pode reclamar de qualquer serviço relacionado as telecomunicações, basta acessar o site: http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalPaginaEspecial.do?acao=&codItemCanal=884&codigoVisao=4&nomeVisao=Cidad
RIACHO DAS FLORES EM FESTA
A localidade de Riacho das Floresestá festejando seu padroeiro Sao João. A última novena será dia 23próximo, sendo encerrada com um leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DRIXE AQUI SEU COMENTÁRIO SOBRE A MATÉRIA